Lançamento do iDinheiro

Com o objetivo de democratizar e simplificar o mercado de serviços financeiros para o brasileiro, neste mês de Junho lançamos o iDinheiro. O novo portal oferece informações, análises, dicas, oportunidades e as últimas notícias sobre contas digitais, bancos, cartões de crédito, seguros, empréstimos, financiamentos e muito mais.

Contexto

O ano de 2020 pegou todo mundo de surpresa com a crise de Covid-19. No Méliuz tivemos que nos adaptar rapidamente a essa nova realidade. Por isso em Março estendemos o modelo de teletrabalho para 100% do time visando proteger as pessoas e ajudar a achatar a curva de contaminação de Covid-19 em nossas cidades. Pouco depois, no final de Abril, lançamos o Méliuz Renda Extra para ajudar as pessoas que perderam parcialmente ou totalmente sua renda e também aquelas que estão buscando novas fontes de renda.

Olhando para o cenário nacional, uma característica que ficou ainda mais evidente nesta crise foi que mais da metade dos brasileiro não têm o hábito de poupar. Por isso muitos não possuem reservas financeiras para momentos de emergência, como a pandemia que estamos enfrentando. São muitas variáveis que contribuem para essa triste realidade. Uma dessas variáveis é a falta de acesso a informações simples e de qualidade, além de pouco conhecimento sobre o tema.

Dentro desse contexto, algumas pessoas do time Méliuz desenvolveram um projeto independente para ajudar a melhorar essa realidade. O resultado do projeto é o iDinheiro.

O que é o iDinheiro?

idinheiro

O iDinheiro surge como uma empresa independente que oferece os melhores artigos, guias e ferramentas para que o brasileiro encontre a informação que procura de forma completa, descomplicada e confiável.

Com um time de peso desde o início, o iDinheiro tem a missão de se tornar um dos principais canais de informação sobre finanças para o brasileiro. Pela qualidade e comprometimento do time, tenho confiança que a missão será cumprida.

Deixe uma resposta